domingo, 16 de outubro de 2011


Mesmo que o tempo não me deixe mais te dizer isso ,
não por falta de vontade e sim por não estarmos juntos.
Sim ,a vida seguiu e tudo mudou, não foi porque eu quis mas sim porque
minha cabeça mandou,meu coração lutou e me disse que sair de sua vida era
besteira,era acabar com tudo ... ou melhor com o pouco de nós que ainda existia.
Mas eu não quis ouvi-lo cansada dele sempre me fazer de besta, de me machucar .
Com essa decisão , meu coração sofreu , como sofre até hoje por não poder ti tocar,
por não sentir mais aquele arrepio de quando você me tocava .
Esses teus toques faziam eu me sentir cada vez mais mulher , cada vez mais tudo ,
pois você era meu tudo.
A unica maneira que ainda exergo em me manter perto de ti é vendo todos os dias as tuas atualizações nas redes sociais , mesmo que nestas atualizações eu veja outra pessoa falando
o quanto ela é feliz em estar ao teu lado , sendo que EU que devia ser feliz ao teu lado, não ela!Não que ela não mereça conhecer alguém assim como você mas porque você é o único que acelera o meu coração que não cansa de bater por ti , porque você é o único que me desconserta de uma forma que só você sabe consertar, voltei a chorar todos os dias não sei porque.
Acho que deve ser meu coração me lembrando que o dia em que eu ti conheci está chegando, e a saudade aumenta mais , das noites que eu dormi com você , das risadas que a gente deu ,dos teus abraços , das vezes que você colocou algum apelido em mim !AH como era bom.


Um comentário: