domingo, 20 de maio de 2012

gosto tanto de você, que me sinto boba quando estou ao teu lado,quando te vejo,teu sorriso,quando sinto teu toque ai que eu fico A MAIS BOBA DO MUNDO,e te agradeço por me deixar assim, boba boba bobinha rs', te agradeço por me fazer sorrir a cada dia , por me deixar com saudade, não que eu goste muito, mas a saudade só faz aumentar o desejo, a vontade de você! me sinto a Mulher mais realizada do mundo, dormir juntinho contigo, sentir teu cheiro, ouvir tua voz falando no meu ouvido dá aquele arrepio de norte a sul, aquele arrepio que vem do dedinho do meu pé feio, até o ultimo fio de cabelo!Sim, eu sou apaixonada por você :$
Obrigada por todos os sorrisos, por todas as conversas, por confiar em mim como sua amiga tambem,saiba que eu sempre estarei ao teu lado e te ajudarei no que você precisar, pois quero teu sucesso, quero que você conquiste tudo o que planeja !
Independente de dar certo ou não, independente da gente no futuro se distanciar( e isso faz meus olhos enxerem de lagrimas...)saiba que você sempre será o MEU PRETINHO LINDO, a pessoa que marcou a minha vida de todas as formas e em todos os sentidos! Te agradeço MUITO MUITO !


te adoro MUITO! s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário