domingo, 27 de maio de 2012

Podem se passar anos e anos,
Que eu sempre terei a certeza de que
o que tivemos não foi um engano
muito menos perda de tempo
Que esse sentimento não é leviano
É puro e verdadeiro
Sentimento este que nem eu mesma
consigo entender,apenas
aceito e acredito
Que tudo tem seu tempo, seu momento
E o tempo de Deus, pode não ser o mesmo que o meu,mas sei que o melhor virá.

Mesmo longe eu te quero, te imagino
te espero!
Como diz o ditado...
Eu  espero você para ser feliz!
Te quero por inteiro, todos os dias,
de janeiro a janeiro,
Hoje em meio a tantas decisões , a tantas lagrimas ,
vejo que o teu sorriso ainda vai ser meu
e eu espero, o tempo que for, sei que o mundo dará muitas voltas
e se um dia ele girar e fizer com que nossos destinos se cruzem novamente,
que você permaneça em minha vida pra sempre!

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário